Boas Práticas Agrícolas:

O programa pretende adequar cada vez mais as propriedades familiares ligadas à Aurora às práticas internacionais de trabalho seguro e ambientalmente responsável. O programa prevê vistorias técnicas, adequação das condições e auditorias independentes nas propriedades no período que antecede a safra da uva.
Também é exemplificada as condições de medicina e de segurança do trabalho durante a jornada da atividade. Entre as orientações estão a obrigatoriedade e a disponibilização de equipamento de proteção individual (EPI), a higiene e boa conservação dos ambientes e a disponibilização de água potável e refrigerada.
Para consolidar as informações transmitidas nos treinamentos, os participantes recebem uma cartilha com perguntas e respostas sobre os temas. Além disso, as equipes técnicas de agrônomos e de assessoria jurídica da cooperativa estão à disposição para esclarecimentos de dúvidas e orientações.

Avante Aurora:

Desenvolver o quadro social da Cooperativa Vinícola Aurora a partir das demandas identificadas pela gestão, através de projetos específicos que atendam os diferentes perfis do grupo.

Educa Aurora:

Projeto de educação continuada, no qual é ofertado aos cooperativados e seus familiares cursos que auxiliaram nos processos de gestão da propriedade.

Aurora A casa é nossa:

Projeto de integração aos novos cooperativados da Vinícola Aurora, no qual eles fazem uma visitam técnica nas três unidades da cooperativa.

Aurora Mulheres Empreendedoras:

Programa de incentivo ao empreendedorismo feminino, voltados às mulheres e filhas dos cooperativados da Vinícola Aurora, através de cursos que orientam as mulheres empreendedoras na elaboração do seu negócio.

Elas pelo Coop:

Fortalecer a participação das mulheres no cooperativismo com a formação de Comitês de Mulheres em todas as cooperativas.

Jornada Coop:

Ao longo de todo o mês de julho, cooperativados e funcionários participarão de palestras e painéis com temas que vão de sensibilização financeira ao papel de cada um dos elos da organização.

Jovem Aprendiz do Campo:

Iniciativa gratuita que capacita jovens de 14 a 24 anos, filhos de cooperativados da nossa cooperativa, para permanecerem na viticultura, com ênfase na gestão das propriedades. Já são 65 jovens que concluíram o programa, em três grupos de estudantes.
O curso tem duração de 17 meses, com carga horária dividida em aulas teóricas e aplicações práticas nas próprias colônias e que são trazidas para o debate em sala de aula. Alguns dos assuntos abordados são o manejo da terra, controle de dados, tecnologia e administração.

Logo Atria Design e Inovação DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO