Aurora conquista selo de excelência do Reclame Aqui

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Vinícola Aurora conquistou o selo de excelência de atendimento RA1000, do site Reclame Aqui. A empresa alcançou a reputação máxima na confiança dos consumidores no mês de setembro. Apenas 185 companhias no Brasil atingiram o índice.

O selo RA1000 foi criado com o objetivo de reconhecer o trabalho dos empreendimentos que possuem excelentes resultados de atendimento no Reclame Aqui. Da compra ao pós-venda, a distinção mostra as empresas que se preocupam de verdade com seus clientes.

Para que uma companhia seja qualificada com o selo, é necessário atender cinco critérios: número de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (nota do consumidor) igual ou superior a 7; e índice Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) igual ou superior a 70%.

O selo RA100 evidencia o cuidado com que tratamos as questões levantadas pelos nossos consumidores, e mostra que estamos com nossos canais de atendimento prontos para responder qualquer dúvida ou solicitação”, analisa o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hermínio Ficagna.

O SAC da Vinícola Aurora funciona de segunda a quinta-feira, das 7h30min às 17h30min, e na sexta-feira, das 7h30 às 16h. Os contatos podem ser realizado pelo sac@vinicolaaurora.com.br, pelo aplicativo WhatsApp (54) 3455.2045 ou ainda através de formulário pelo site da empresa (www.vinicolaaurora.com.br/sac).

Conteúdo produzido por MCom Comunicação.      

Katerina Monroe
Katerina Monroe

@katerinam •  More Posts by Katerina

Congratulations on the award, it's well deserved! You guys definitely know what you're doing. Looking forward to my next visit to the winery!