Vinícola Aurora

Bem-vindo ao site da Vinícola Aurora. Para continuar informe onde você está e se possui idade legal para beber.

Apoiamos o consumo responsável de bebidas alcoólicas, para visitar nosso site você deve ter idade legal para consumo das mesmas.

Sim, eu tenho
Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba.

Vinícola Aurora

Início do conteúdo

 A Vinícola Aurora é a única vinícola a receber o Prêmio Exportação RS como Destaque no Setor de Bebidas pela quarta vez consecutiva. O Prêmio, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil do Rio Grande do Sul (ADVB-RS), com apoio de 17 entidades setoriais, é dedicado às empresas que em seus segmentos tiveram atuação relevante em exportações. Rosana Pasini, gerente de Exportações da vinícola há mais de 10 anos, recebeu o troféu na cerimônia de premiação realizada na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre.Em 2018, a Vinícola Aurora exportou 596.244 garrafas, um volume 91% maior que o exportado em 2017. Keep Cooler foi o produto mais vendido ao mercado externo, seguido de vinhos não espumantes e, em terceiro lugar na pauta, os vinhos espumantes. Com a construção de sua nova planta industrial no Vale dos Vinhedos, inaugurada em maio deste ano, para a elaboração, o envase e a expedição de suco de uva integral, a vinícola pode, em 2018, trabalhar novas frentes de mercado no exterior para esse produto, sem similar no mundo, negócios que se concretizaram em embarques realizados no mesmo ano, para Taiwan e Estados Unidos, e em novos embarques nos primeiros meses de 2019, para Portugal, Canadá, Curação, Argentina e África do Sul.Em 2018, ano base deste Prêmio Exportação RS, a Vinícola Aurora conquistou dois novos países importadores - Irlanda e Peru – e novos clientes em países já compradores: Taiwan, Estados Unidos e Paraguai. O foco, no entanto, se manteve na Ásia, com participação nas principais feiras de alimentos e bebidas daquele continente. Na China, país que comprou 159.966 garrafas de espumantes e coolers da marca Brazilian Soul, a vinícola apresentou seus produtos a mais de 50 importadores em 2018, resultando em parcerias com 4 novos clientes para 2019. Na participação da vinícola na Interwine-China 2019, realizada de 3 a 5 de junho deste ano, fechou com mais 2 clientes naquele país, resultando em um total de 7 importadores no mercado chinês, estrategicamente localizados em diferentes regiões. 

;

Continue navegando pelo Blog

Final do conteúdo