Vinícola Aurora

Bem-vindo ao site da Vinícola Aurora. Para continuar informe onde você está e se possui idade legal para beber.

Apoiamos o consumo responsável de bebidas alcoólicas, para visitar nosso site você deve ter idade legal para consumo das mesmas.

Sim, eu tenho
Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba.

Vinícola Aurora

Início do conteúdo

Vinícola Aurora é TOP de Marketing 2019 da ADVB-RS, em duas categorias

Campanha "Keep no Verão", que resgata o universo nostálgico dos anos 90 com Felipe Dylon em paródia de seu hit da década, é premiada nas categorias "Marketing Digital" e "Mercado - Bebidas".

Uma campanha criada para impulsionar o crescimento do icônico Keep Cooler no ambiente digital, bebida inovadora que chegou ao mercado brasileiro em 1987 e embalou gerações pelos anos 90 adiante, resgata o cantor Felipe Dylon em paródia ao seu grande hit entre 90 e 2000 "Musa do Verão". Esse clima pop-retrô é a tônica do videoclipe criado pela Vinícola Aurora com a agência Batuca, "Keep no Verão", uma campanha que acaba de receber dois prêmios TOP de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil/ADVB-RS: categorias "Marketing Digital " e "Setores de Mercado-Bebidas". A premiação aconteceu nesta terça, 12 de novembro, em Porto Alegre.

O objetivo da campanha era agitar a comunicação da marca no ambiente digital e promover uma maior interação do produto nas redes sociais, conseguindo mais fãs e seguidores.

Símbolo da galera pop e nascido no mesmo ano do icônico Keep Cooler (1987), o cantor Felipe Dylon embalou a década com seu hit Musa do Verão, de 2003, do álbum homônimo que vendeu 120 mil cópias na época. A sinergia entre essa nostalgia pop e a linguagem que se queria para abrir mais caminhos para a marca no ambiente digital estava feita. A paródia criada nesse clipe, com elementos divertidos e linguagem visual retrô, foi a forma encontrada para gerar conversa e engajamento no ambiente digital, atingindo os diversos targets da marca, através do compartilhamento desse vídeoclipe. A presença marcante do Keep Cooler nos veículos de massa na época foi transformada, com esse vídeo premiado, em presença digital com esse novo hit do Verão. Nesse lastro a empresa resgatou o karaokê com a implementação do Karaokeep no litoral gaúcho. 

;

Continue navegando pelo Blog

Final do conteúdo