Vinícola Aurora

Bem-vindo ao site da Vinícola Aurora. Para continuar informe onde você está e se possui idade legal para beber.

Apoiamos o consumo responsável de bebidas alcoólicas, para visitar nosso site você deve ter idade legal para consumo das mesmas.

Sim, eu tenho
Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba.

Vinícola Aurora

Início do conteúdo

Lançamentos da Vinícola Aurora foram sucesso entre os clientes que visitaram seu espaço na APAS Show 2019

Na edição deste ano da maior feira do varejo brasileiro, encerrada nesta quinta-feira (9) em São Paulo, a maior vinícola do Brasil computa um de seus resultados mais positivos dos últimos anos em participação em feira de negócios

Clientes do Brasil e do exterior visitaram o estande da Vinícola Aurora na APAS Show 2019, a maior feira supermercadista do mundo, este ano realizada de 6 a 9 de maio, na capital paulista. Para a maior  e mais premiada vinícola do Brasil, essa nova experiência na feira permitiu projetar negócios muito importantes para a Aurora. 

De acordo com o primeiro balanço divulgado pela organização, a feira este ano bateu recorde de visitantes: 106.557 pessoas, 23,7% a mais em relação ao ano passado. Em seus quatro dias, foram fechados negócios internacionais da ordem de US$ 330,5 milhões. Os pavilhões do Expo Center Norte abrigaram 847 expositores - sendo 222 internacionais - de 19 países. 

Nesse cenário, a Vinícola Aurora apresentou 3 novos produtos e outras novidades em suas linhas consagradas no grande varejo. Lançou o Aurora 0,0% Álcool (bebida a base de suco natural de uva branca, levemente gaseificada, apresentada na elegante garrafa de espumantes da linha Aurora), o novo sabor Açaí + Hibisco do icônico Keep Cooler (bebida líder absoluta em seu segmento) e o novo item na linha de espumantes Saint Germain, o Moscatel. Além disso, a Vinícola Aurora expôs a nova linguagem visual de seus espumantes Aurora (com rótulos mais elegantes) e de seus vinhos, frisantes e espumantes Saint Germain, uma das marcas com melhor relação qualidade-preço do mercado.

“A APAS Show é sempre o cenário ideal para a Vinícola Aurora lançar novos itens de seu portfólio e suas inovações nas diferentes linhas, pois trata-se do maior evento supermercadista do mundo, uma vitrine incomparável para a maior vinícola do Brasil se comunicar com o mercado e ser vista pelas empresas mais representativas desse setor da economia“, afirma Hermínio Ficagna, diretor superintendente da Vinícola Aurora.

“A feira possibilita uma interação sem igual da produção das 1.100 famílias que compõem a nossa cooperativa e os vinhos e sucos de uva elaborados com essa produção, e o mercado a que se destinam nossos produtos”, avalia Itacir Pedro Pozza, presidente da Cooperativa Vinícola Aurora, a maior cooperativa vinícola do Brasil.   

;

Continue navegando pelo Blog

Final do conteúdo